Notícias CEAPE

Mesmo com pressão as Emendas Populares das Entidades não são incluídas na LDO de 2016

Escrito por Ceape TCE/RS | 02 de Jul de 2015 às 15:56
Os servidores lotaram o Plenarinho para mostrar seu descontentamento com a proposta do governo.

Mesmo com uma grande mobilização de entidades, sindicatos e associações de servidores, pressionando para a inclusão das Emendas Populares que previam corrigir pela inflação passada o orçamento de 2016, o parecer do deputado Alexandre Postal (PMDB) ao projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício econômico-financeiro de 2016 - PL 177/2015, foi aprovado sem incluir qualquer alteração em relação projeto original.

 
Notícias CEAPE

Ceape participa de Ato Estadual do Sindjus RS

Escrito por Ceape TCE/RS | 01 de Jul de 2015 às 17:10
Josué Martins ressaltou a importância de encontrar uma solução para a Dívida Pública

O Ceape, representado pelo seu presidente, Josué Martins, prestigiou nesta quarta-feira (01/07) um Grande Ato Estadual contra os novos benefícios concedidos à magistratura e pela abertura de negociações junto ao Judiciário para discussão da pauta de reivindicações do movimento paredista. O ato ocorreu em frente à sede do Tribunal de Justiça do RS. Um buzinaço contra os auxílios para moradia e alimentação de juízes marcou o evento.

 
Notícias CEAPE

Entidades vão à AL defender as emendas populares à LDO

Escrito por Ceape TCE/RS | 01 de Jul de 2015 às 14:05
Segundo Josué, a intenção é incluir no orçamento a inflação do período anterior nestas dotações

O presidente do CEAPE/TCE-RS, Auditor Josué Martins, esteve ontem na Assembleia Legislativa, na Capital, acompanhado de entidades parceiras do Movimento Unificado dos Servidores Públicos, para discutir com os deputados da Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle as emendas populares apresentadas ao PL 177/2015, que dispõe sobre a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do RS para o exercício econômico-financeiro de 2016. O PL será votado nesta quinta-feira (2/7), a partir das 9h no Plenarinho da AL e as entidades prometem lotar o espaço.

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade