Notícias CEAPE

Presidente do CEAPE apresenta os números da dívida gaúcha na UG

Escrito por Ceape TCE/RS | 07 de Jul de 2015 às 12:24
Segundo Josué Martins, a dívida da União já consome quase 50% do seu orçamento anual

O presidente do CEAPE/TCE-RS, Josué Martins, apresentou nesta segunda-feira (6/7), durante a reunião da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública (UG), um panorama sobre a Dívida Pública do Estado com a União.

 
Notícias CEAPE

Ceape presente na posse de Auditor Externo e OCEs

Escrito por Ceape TCE/RS | 06 de Jul de 2015 às 13:10
Ceape prestigia posse de novos servidores do TCE/RS

O CEAPE/TCE-RS, representado na oportunidade pelo presidente da Fenastc, Amauri Perusso, prestigiou nesta segunda-feira (6/7), a posse de Hudson Gomes Ferraz no cargo de Auditor Público Externo – Bel. em Ciências Econômicas, aprovado no Concurso Público no 01/2011..

 
Notícias CEAPE

Movimento Unificado dos Servidores Públicos propõe soluções para a crise no Estado

Escrito por Ceape TCE/RS | 06 de Jul de 2015 às 13:10
Movimento Unificado dos Servidores Públicos propõe soluções para a crise no Estado

Entrevista coletiva, nesta sexta-feira (3/7), na sede do Centro dos Professores do RS (CPERS-Sindicato), em Porto Alegre, apresentou à sociedade gaúcha a Carta de Porto Alegre, com ações concretas para combater a crise econômica. O documento foi elaborado com base no seminário A versão dos trabalhadores sobre a situação financeira do Estado, realizado no último dia 19 de junho e foi apresentado pela coordenação do Movimento Unificado dos Servidores Públicos, que reúne entidades e sindicatos dos servidores do RS..

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade