Notícias CEAPE

Nota conjunta das entidades cobra posição urgente dos deputados governistas

Escrito por CEAPE - Sindicato | 18 de Dez de 2015 às 11:22
Entidades cobram posição dos deputados governistas

O CEAPE-Sindicato, Sindjus, Simpe, Aprojus, ASTC e ASEDPE, ou seja, as entidades de servidores do TCE, Justiça, MPE, e DPE, publicaram nesta sexta-feira (18/12), na capa do jornal Correio do Povo, Apedido alertando os Deputados Estaduais sobre a possibilidade concreta de que, caso não aprovados os projetos de reposição salarial deste ano na Assembleia Legislativa, e sancionados pelo Governador Sartori, sejam tais recursos destinados ao pagamento da PAE (auxílio-moradia retroativo).

 
Notícias CEAPE

CEAPE elege Diretoria e Conselho Deliberativo

Escrito por Ceape TCE/RS | 18 de Dez de 2015 às 09:21
A posse dos novos conselhos ocorrerá amanhã às 17:00

O CEAPE/TCE-RS elegeu, na tarde desta segunda-feira (14/12), os novos representantes do Conselho Diretor e do Conselho Deliberativo da entidade. A votação ocorreu no dia (4/12), nos Serviços Regionais de Auditoria fora da Sede do TCE/RS e segunda-feira, 7/12, na Sede do TCE/RS, durante o horário do expediente. A chapa foi eleita com 97% de aprovação. A posse dos novos representantes está marcada para às 17:00 de amanhã, na sede do Ceape.

 
Notícias CEAPE

Revista Achados de Auditoria contribui com grupo de pesquisa da UFRGS

Escrito por CEAPE-Sindicato | 17 de Dez de 2015 às 15:56
Revista Achados de Auditoria contribui com grupo de pesquisa da UFRGS

O CEAPE/TCE-RS recebeu recentemente ofício de agradecimento dos membros do grupo de pesquisa “Monitoramento de Políticas Públicas de Educação infantil no Rio Grande do Sul: estudo sobre a implementação da Emenda Constitucional 59/09 – obrigatoriedade da matrícula na pré-escola”, da Faculdade de Educação da UFRGS pela doação de exemplares da última edição da Revista Achados de Auditoria.

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade