Notícias CEAPE

Revista Achados de Auditoria contribui com grupo de pesquisa da UFRGS

Escrito por CEAPE-Sindicato17 de Dez de 2015 às 15:56
Notícias CEAPE
Revista Achados de Auditoria contribui com grupo de pesquisa da UFRGS.
 
 

O CEAPE/TCE-RS recebeu recentemente ofício de agradecimento dos membros do grupo de pesquisa “Monitoramento de Políticas Públicas de Educação infantil no Rio Grande do Sul: estudo sobre a implementação da Emenda Constitucional 59/09 – obrigatoriedade da matrícula na pré-escola”, da Faculdade de Educação da UFRGS pela doação de exemplares da última edição da Revista Achados de Auditoria.

A solicitação das revistas se deveu a um artigo elaborado pelos auditores Débora Brondani da Rocha e Hilário Royer intitulado “O papel dos municípios gaúchos na ampliação do atendimento em creche às crianças de zero a três anos”, vinculado ao tema da pesquisa.

No agradecimento, assinado pela profa. Dra. Maria Luiza Rodrigues Flores, é ressaltada a contribuição do Tribunal de Contas do Estado para expansão da oferta de educação infantil com qualidade, que é reconhecida nacionalmente e o acesso ao artigo que contribuiu significativamente com os estudos.

A Revista Achados de Auditoria segue sendo um importante meio de divulgar o trabalho dos Auditores. Com esta publicação o CEAPE busca

dar visibilidade e destaque à atividade de Auditoria Pública Externa. Procura evidenciar o impacto social das auditorias, importantes e fundamentais ferramentas de controle social, apresentando trabalhos nas áreas de saúde, educação e saneamento básico.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade