Notícias CEAPE

AJURIS, CEAPE-Sindicato e entidades protocolam representação contra Lei de Responsabilidade Fiscal

Escrito por Assessoria de Imprensa - AJURIS | 22 de Jan de 2016 às 10:42
AJURIS, CEAPE-Sindicato e entidades protocolam representação contra Lei de Responsabilidade Fiscal

A AJURIS, juntamente com a Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul – AMPRS, Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do SUL – ADPERGS e o Sindicato de Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul – CEAPE-Sindicato, protocolaram, na quinta-feira (21/1), representação ao Procurador-Geral de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, Marcelo Lemos Dornelles, para interposição de Ação Direita de Inconstitucionalidade frente à Lei Complementar Estadual nº 14.836, de 14 de janeiro de 2016, a Lei de Responsabilidade Fiscal Estadual (LRFe). A representação requer, ainda, que seja analisada a necessidade de postular Medida Cautelar, tendo em vista as consequências sobre os Poderes e instituições com autonomia administrativa e financeira.

 
Notícias CEAPE

Ceape-Sindicato participa da palestra da Auditoria Cidadã da Dívida no FSM 2016

Escrito por CEAPE-Sindicato | 21 de Jan de 2016 às 12:55
Ceape-Sindicato participa da palestra da Auditoria Cidadã da Dívida

Na manhã da quarta-feira, 20/1, foi realizado o painel “Auditoria Cidadã da Dívida e direitos sociais”, dentro da programação do Fórum Social Mundial (FSM), que ocorre em Porto Alegre, até o dia 26 de janeiro. O CEAPE-Sindicato esteve representado pelo vice-presidente da Entidade, Ricardo Silva de Freitas.

 
Notícias CEAPE

CEAPE-Sindicato visita presidente do TCE-RS

Escrito por CEAPE-Sindicato | 19 de Jan de 2016 às 12:03
Entidade destacou a importância da recomposição salarial, entre outros pontos
 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade