Notícias CEAPE

CEAPE/TCE-RS recebe em sua Sede as novas Auditoras Externas

Escrito por Ceape TCE/RS | 26 de Set de 2014 às 12:55

As novas Auditoras Públicas Externas Kelly Cristina Victor Franz, Márcia Raquel Paiva e Holanda, Isana Oliveira da Silva e Francine Carniel Trevisan conheceram a Sede do CEAPE/TCE-RS. O objetivo do encontro foi apresentar a Entidade e sua sede as novas integrantes da categoria, além de fazer o convite formal para se associarem na Entidade.

 
Notícias CEAPE

TCE fiscalizará recursos para a Lei Maria da Penha

Escrito por Ceape TCE/RS | 26 de Set de 2014 às 11:26
Queremos tornar as prefeituras nossas aliadas’, ressalta Cezar Miola

Leia a matéria publicada no Jornal do Comércio do dia 25/09/2014 O Tribunal de Contas do Estado lançou uma iniciativa inédita no Brasil de fiscalização das políticas públicas para mulheres. As Cidades que não seguirem política de enfrentamento podem ser multadas.

 
Notícias CEAPE

CEAPE prestigia posse de novas auditoras do TCE

Escrito por Ceape TCE/RS | 26 de Set de 2014 às 11:21
Auditoras tomaram posse no TCE/RS

As Auditoras Públicas Externas, Kelly Cristina Victor Franz e Márcia Raquel Paiva e Holanda e o Oficial de Controle Externo, Giordano Bruno Tassi foram empossados no TCE/RS na última sexta-feira (19/9). Na oportunidade o presidente, Cezar Miola, que solicitou-lhes empenho no constante desafio do TCE em ajudar a melhorar a gestão pública.

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade