Notícias CEAPE

CEAPE prestigia posse de novas auditoras do TCE

Escrito por Ceape TCE/RS26 de Set de 2014 às 11:21
Notícias CEAPE
Auditoras tomaram posse no TCE/RS.
 
 

O CEAPE/TCE-RS prestigiou nesta sexta-feira (19/9), a posse das Auditoras Públicas Externas, Kelly Cristina Victor Franz e Márcia Raquel Paiva e Holanda, ambas com formação em Ciências Jurídicas e Sociais. Também tomou posse, o Oficial de Controle Externo, Giordano Bruno Tassi.

Os novos integrantes do TCE/RS foram empossados pelo presidente, Cezar Miola, que solicitou-lhes empenho no constante desafio do TCE em ajudar a melhorar a gestão pública. Compareceram à cerimônia, realizada no gabinete da presidência do TCE/RS, os diretores da Casa e familiares dos novos integrantes do Tribunal.

O Presidente CEAPE/TCE-RS, Josué Martins, deu as boas-vindas às novas auditoras e convidou as colegas a conhecerem e se associarem à Entidade. Na oportunidade, todos receberam um exemplar na edição da Revista Achados de Auditoria.

Ainda no TCE/RS, o presidente do CEAPE, compareceu à solenidade de premiação do 6º Concurso de Fotografia do Dia da Árvore, realizado pela Comissão Gestora do Programa de Gestão Ambiental e de Responsabilidade Social do TCE (ECOTCE), com apoio da  Associação dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado (ASTC) e do Instituto Pau Brasil.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade