Notícias CEAPE

1º de Maio - Solidariedade nas Lutas para garantir conquistas

Escrito por Ceape TCE/RS | 30 de Abr de 2015 às 18:01
Esse é um momento de lutas. Saudemos o Dia dos Trabalhadores.

Diante da crise econômica que se acentua com aumento de juros e corte de investimentos em infraestrutura e de interesse social como habitação, o 1º de Maio que se apresenta com grave violência contra os trabalhadores em educação e servidores públicos no Estado do Paraná requer solidariedade e atenção de todos os trabalhadores, uma vez que pode ser um recurso utilizado pelos demais governos.

 
Notícias CEAPE

Núcleo Gaúcho da Auditoria da Dívida Pública promove ato público

Escrito por Ceape TCE/RS | 30 de Abr de 2015 às 16:36
Durante a entrega dos panfletos foi grande o interesse e a participação da população.

O Núcleo RS da Auditoria Cidadã da Dívida realizou na última quarta-feira, (29/4), um ato público pela redução dos juros e pela auditoria da Dívida Pública, na Esquina Democrática, no Centro Histórico, Porto Alegre.

 
Agenda

Sindicatos promovem Chimarreada pela Valorização do Servidor

Escrito por Sindjus/RS | 30 de Abr de 2015 às 15:48
Evento debaterá a precarização do serviço público

O Ceape convida todos os colegas a participarem de uma chimarreada, que será realizada nesta sexta-feira, 1º de maio, no Parque da Redenção, em Porto Alegre. O evento será em prol da valorização dos servidores e contra os ataques dos governos e Poderes aos direitos de quem trabalha.

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade