Notícias CEAPE

União Gaúcha pede retirada de urgência do PL da Previdência Complementar

Escrito por CEAPE-Sindicato | 25 de Ago de 2015 às 11:58
União Gaúcha pede retirada de urgência do PL da Previdência Complementar

A União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública, entidade que congrega 29 entidades de servidores públicos e pensionistas do Estado, protocolou um documento na Assembleia Legislativa, pedindo a retirada do caráter de urgência do PLC 303/2015, que cria a Previdência Complementar para servidores.

 
Destaque na Mídia

Veja o vídeo e leia a matéria sobre a mobilização dos trabalhadores do serviço público do RS contra a política de Austeridade do Governo Sartori

Escrito por Sul21 | 24 de Ago de 2015 às 13:01
O Ceape defende a realização de uma auditoria cidadã desta dívida

Mais de 43 entidades de servidores participaram da organização do ato desta terça-feira que decretou greve geral de três dias de todo funcionalismo público. Todas as categorias de servidores do Estado estiveram representadas na mobilização que iniciou pela manhã e terminou no final da tarde com um ato em frente ao Palácio Piratini.

 
Notícias CEAPE

Ceape recebe Moção de Apoio à Paralisação dos Servidores

Escrito por CEAPE/TCE-RS | 20 de Ago de 2015 às 10:52
Ceape recebe Moção de Apoio à Paralisação dos Servidores

Moção de Apoio da Câmara Municipal de Ijuí à paralisação realizada pelos servidores públicos do Estado do Rio Grande do Sul, em virtude do parcelamento de seus salários.

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade