Notícias CEAPE

Palestras de Nildo Ouriques e Mathias Luce no Seminário

Escrito por CEAPE-Sindicato | 08 de Set de 2015 às 12:13
Palestras de Nildo Ouriques e Mathias Luce no Seminário

Estão disponíveis no site do Sindicato dos Servidores Públicos Ministério Público do RS - Simpe/RS (www.simpe-rs.com.br/2014) as palestras de Mathias Luce, professor Doutor do Departamento de História da Ufrgs e Nildo Domingos Ouriques, professor Doutor do Departamento de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), no Seminário Regional "A Corrupção e o Sistema da Dívida".

 
Notícias CEAPE

Palestras do Seminário Regional já podem ser acessadas

Escrito por CEAPE-Sindicato | 08 de Set de 2015 às 12:11
Palestras do Seminário Regional Palestras do Seminário Regional

Já estão disponíveis no site do Sindicato dos Servidores Públicos Ministério Público do RS - Simpe/RS (www.simpe-rs.com.br/2014), as palestras da Coordenadora Nacional da Auditoria Cidadã da Dívida Pública, Maria Lúcia Fattorelli da Coordenadora Nacional da Auditoria Cidadã da Dívida Pública, e do presidente do CEAPE - Sindicato, Josué Martins no Seminário Regional "A Corrupção e o Sistema da Dívida".

 
Notícias CEAPE

Audiência Pública: Servidores prometem não deixar passar o PLC 206

Escrito por CEAPE-Sindicato | 04 de Set de 2015 às 11:09
Audiência Pública: Servidores prometem não deixar passar o PLC 206

A Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Gabriel Souza (PMDB), realizou a audiência pública para discussão do PLC 206/2015 (LRF Estadual), “que estabelece normas de finanças públicas no âmbito do Estado, voltadas para a responsabilidade da gestão fiscal, cria mecanismos prudenciais de controle com o objetivo de alcançar o equilíbrio financeiro das contas públicas”. A proposição e coordenação do debate foi da deputada Stela Farias (PT). Várias entidades apresentaram seus argumentos contra o projeto que não prevê qualquer investimento público e nenhum reajuste aos servidores pelos próximos quatro anos.

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade