Notícias CEAPE

Movimento dos Servidores Públicos avalia resultados da votação do ICMS e define próximos passos

Escrito por Ceape TCE/RS | 28 de Set de 2015 às 12:55
As lideranças do Movimento Unificado dos Servidores Públicos reuniram-se nesta sexta

As lideranças do Movimento Unificado dos Servidores Públicos reuniram-se na tarde desta sexta-feira (25/9) para definir os próximos passos da mobilização das categorias, e fazer um balanço do impacto do aumento do ICMS para a população.

 
Notícias CEAPE

Núcleo Gaúcho da Auditoria Cidadã da Dívida participa de Aulas Inaugurais

Escrito por Ceape TCE/RS | 24 de Set de 2015 às 16:22
A dívida do RS cresceu de 22 bilhões para 50 bilhões entre 1994 e 1998

Na terça-feira, (22 /09) pela manhã a convite do Diretório Acadêmico de Ciências Contábeis – DACC (Presidido pelo estudante Bruno Santos) e do Instituto de Ciências Econômicas, administrativas e contábeis – ICEAC (representado pela pró-reitora Schirlei Schirmer) o presidente da Fenastc, Amauri Perusso, representante do Núcleo Gaúcho da Auditoria Cidadã, proferiu aula inaugural para aproximadamente 200 alunos do curso de Contábeis, presentes também, professores e estudantes de outros cursos, no auditório do Hospital Universitário da Universidade Federal do Rio Grande – FURG.

 
Notícias CEAPE

.Ceape presente na posse de Auditor Público Externo.

Escrito por Ceape TCE/RS | 24 de Set de 2015 às 13:53
O vice-presidente do CEAPE, Jaime Bezerra, deu as boas-vindas ao novo auditor

O CEAPE/TCE-RS, representado pelo pelo vice-presidente, Jaime Bezerra, prestigiou nesta terça-feira (22/8), a posse do APE José Antônio Remião de Macedo, Bel. em Ciências Jurídicas e Sociais, 78º classificado no Concurso 01/2011.

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade