Notícias CEAPE

TCE/RS destaca servidores com 20, 25 e 30 anos de casa

Presidente e vice-presidente do Ceape receberam medalha de 20 anos de serviço

Escrito por Ceape TCE/RS28 de Out de 2014 às 14:44
Notícias CEAPE
É a primeira vez que foram homenageados 207 servidores do quadro pessoal do TCE.
 
 

O Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul (TCE/RS) entregou nesta terça-feira (28/10), a Medalha de Reconhecimento Funcional, instituída através da resolução nº 995/2013. É a primeira vez que foram homenageados 207 servidores do quadro pessoal do TCE que completaram 20, 25 e 30 anos de serviços prestados à instituição. A cerimônia, seguida de almoço de confraternização, ocorreu no Auditório Romildo Bolzan, na sede do TCE/RS, e também marcou a passagem do Dia do Servidor Público.
O presidente do CEAPE/TCE-RS, Josué Martins, e o vice-presidente da entidade, Jaime Nunes Bezerra, receberam medalhas de bronze (para os servidores que completaram mais de 20 anos de casa). Em nome dos servidores homenageados, o diretor-geral do TCE/RS, Valtuir Pereira Nunes, destacou o momento emocionante, no qual lembrou dos momentos e do papel importante do TCE na sua vida. "Queremos que todos que cheguem nesta casa cresçam e façam carreira", salientou.
O presidente do TCE/RS, Cezar Miola, destacou que não teve oportunidade de receber os servidores homenageados quando de sua entrada na casa, "mas agora tenho a satisfação de agradecer pelo trabalho, esforço e dedicação no cumprimento de suas funções", observou, lembrando que o TCE é o que é porque "somos o que somos e o que fazemos".
O presidente do CEAPE/TCE-RS, Josué Martins, considera que o reconhecimento pela dedicação dos servidores é uma iniciativa da Administração que merece as congratulações. “A valorização da carreira também passa por incentivos não financeiros”.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade