Notícias CEAPE

Revista Achados de Auditoria circula entre entidades e personalidades

Escrito por CEAPE/TCE-RS10 de Ago de 2015 às 11:58
Notícias CEAPE
Revista Achados de Auditoria circula entre entidades e personalidades.
 
 

Lançada no dia 25 de junho deste ano, a quarta edição da Revista Achados de Auditoria, comemorativa aos 30 anos da entidade, já circula nos corredores de diversas entidades representativas do Rio Grande do Sul e do Brasil. Personalidades como o ex-senador, Pedro Simon, e Maria Lúcia Fattorelli, coordenadora nacional da Auditoria Cidadã da Dívida, também receberam das mãos do presidente do Ceape, Josué Martins, um exemplar da publicação, que tem como objetivo dar visibilidade e destaque à atividade de Auditoria Pública Externa.

Levar a revista a todas as searas administrativas e políticas possíveis é destacado pelo presidente do Ceape, Josué Martins, uma vez que o seu objetivo é lançar mais luz sobre o Sistema Tribunais de Contas e apresentar contribuições dos Auditores Externos do TCE-RS para a discussão dos temas abordados como a corrupção, o controle externo no Brasil, o sistema da Dívida Pública, entre outros.

Todos os presidentes, procuradores e conselheiros dos Tribunais de Contas do país; as regionais do TCE-RS; a Assembleia Legislativa do RS; a câmara de vereadores de Porto Alegre; diversas associações e sindicatos do país - número significativo de servidores públicos - já tiveram a oportunidade de ler a revista.

O material também foi bastante elogiado pelos parlamentares e até utilizado em discurso pela deputada e ex-professora Zilá Breitenbach que destacou da tribuna o artigo O Papel dos Municípios do Rio Grande Do Sul na Ampliação do Atendimento em Creche às Crianças de 0 a 3 Anos, assinado pelos auditores externos Débora Brondani da Rocha e Hilário Royer.

A revista pode ser acessada em nosso site pelo link:
http://www.ceapetce.org.br/midias/achadosAuditoria/

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade