Notícias CEAPE

Ministro Ayres Britto convidado a falar para os auditores

Escrito por Ceape TCE/RS09 de Abr de 2013 às 15:58
Notícias CEAPE
.
 
 

Cinco meses depois de se despedir do Supremo Tribunal Federal, após integrar a Suprema Corte Brasileira durante nove anos, e ter ocupado a presidência do STF de abril a novembro de 2012, o Ministro Ayres Britto avalia a possibilidade de falar aos auditores dos Tribunais de Contas do Brasil.
Britto recebeu das mãos do diretor técnico do Ceape-TCE-RS, Josué Martins, na noite passada - durante abertura do XXVI Fórum da Liberdade, em Porto Alegre -   o convite para ser  Conferencista do Encontro Técnico Nacional da Federação Nacional das Entidades de Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil. O Ministro deverá palestrar sobre“O Papel dos Tribunais de Contas no Brasil”, às 16h30 do dia 21 de junho. O evento inicia às 9h do dia 20 de junho, Câmara Municipal de São Paulo.
Em parceria com as entidades de servidores do TCE-SP, o evento destina-se aos servidores que atuam nos TCs, nos controles interno e externo e, igualmente, para dirigentes de Órgãos e Poderes de Municípios e Estados.

Foto: Vinicius Reis

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade