Agenda

Live debate a PEC 32/2020

Reforma Administrativa: esclarecimentos importantes sobre o tema para servidores e sociedade

Escrito por Ceape-Sindicato com informações da Ascontec27 de Ago de 2021 às 15:05
Agenda
.
 
 

A Associação dos Auditores e Técnicos de Controle Interno da Prefeitura Municipal de Porto Alegre (Ascontec) e a Associação dos Administradores, Atuários, Contadores, Economistas e Estatísticos do Serviço Público Municipal de Porto Alegre (Acespa) realizam na próxima quarta-feira, 1º/9, a live "Reforma Administrativa: esclarecimentos importantes sobre o tema para servidores e sociedade". 

O objetivo é informar e debater sobre a tramitação, no Congresso Nacional, da PEC 32/2020, mais conhecida como Reforma Administrativa.

A transmissão será pela página da Ascontec no Facebook a partir das 18h, com duração de uma hora.

Participam da live o presidente eleito do CEAPE-Sindicato e presidente da UG, Filipe Leiria, o diretor-geral da Escola Superior de Auditoria Pública (ESAP),  Sandro Trescastro Bergue, e Vilson Antonio Romero, coordenador de Estudos Socioeconômicos da ANFIP.

Serão debatidos os seguintes temas:
▪️A importância de selecionar servidores públicos e cargos de confiança por critérios técnicos e compatíveis com suas responsabilidades
▪️A importância de manter um sistema sustentável de previdência e continuidade aos serviços prestados à população
▪️Situação atual do projeto em tramitação no Congresso Nacional

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade