Notícias CEAPE

FENASTC em Fortaleza – CE na Rodada Nacional de Conversação

Escrito por Ceape TCE/RS22 de Abr de 2013 às 20:55
Notícias CEAPE
.
 
 

Nos dias 19 e 20 de abril os Diretores da Fenastc Amauri Perusso – Presidente e Marcos Alcyr – Diretor de Formação Sindical estiveram em Fortaleza para conversações com as entidades dos Servidores do TCE/CE – ASSERTCE, Marcelo Gonçalves dos Santos - Presidente e do TCM/CE – ASTCOM, Isabel Braga (representando a Presidenta Maria Gorette Araújo Viana e Silva) e, também, com a Associação dos Auditores Fiscais e Assessores Jurídicos do TCE/PI - AAFCEP, Antonio Henrique Lima do Vale – Presidente. Para o presidente da Fenastc o diálogo foi muito promissor. Estamos aproximando as entidades dos servidores do Nordeste, para integrarmos ainda mais o Brasil “...o diálogo mostra que problemas de todos os Tribunais Brasileiros e, também, as soluções que buscamos, são comuns. Estamos no processo de afirmação do corpo técnico, construindo planos de carreiras e condições de trabalho que correspondam à importância da Auditoria Pública. Os TCs são instrumentos da sociedade para combate a corrupção”.

Durante a visita a Fortaleza restou acordada a retomada da filiação da ASSERTCE e avançou a conversação para filiação da ASTCOM e da AAFCEP.

Os colegas Diretores do Sindicato do Sindicontas - RN, Romildo Vilar Dantas (Presidente), Edna, Fátima e Marília lamentaram não poderem comparecer em Fortaleza em razão das demandas locais relativas à discussão do novo plano de carreira em discussão.

Na foto: Amauri Perusso; Marcos Alcyr;  Isabel Braga; Marcelo Gonçalves dos Santos; Antonio Henrique Lima do Vale.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade