Notícias CEAPE

Conversas com Candidatos ao Governo do Estado 2014 - Vieira da Cunha

Escrito por Ceape TCE/RS07 de Ago de 2014 às 17:16
Notícias CEAPE
.
 
 

Conversas com Candidatos ao Governo do Estado 2014 - Vieira da Cunha

 

Está disponível o vídeo da participação do Vieira da Cunha no “Conversas com Candidatos ao Governo do Estado”, quarta edição do evento promovido pelo Centro de Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas do RS (CEAPE/TCE-RS), no dia 31/7.

O encontro ocorreu na sede do TCE-RS e reuniu cerca de 50 pessoas, além de ser transmitido via intranet para os 1.126 servidores, conselheiros e membros no Ministério Público de Contas.

Nas “Conversas” os candidatos recebem antecipadamente as perguntas elaboradas a partir dos dados técnicos do Relatório do Parecer Prévio das Contas do Governador (apropriando uma série histórica dos últimos dez anos para descaracterizar o governo em andamento). Entendemos que se trata de uma oportunidade única para um debate qualificado a partir das informações trazidas pelos Auditores Externos.

O próximo convidado já está confirmado. A Senadora Ana Amélia Lemos estará conosco no dia 12/08 (terça). Participe do evento.


Para assistir ao vídeo da participação do deputado Vieira da Cunha,

clique http://ceapetce.com.br/site/midias/videos.html

ou acesse https://www.youtube.com/watch?v=ySJ-7CEZRXM

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade