Notícias CEAPE

Controle em Foco e o Curso de Aperfeiçoamento de Auditores

Escrito por Ceape TCE/RS14 de Jun de 2013 às 19:44
Notícias CEAPE
.
 
 

 

    O Controle em Foco desta segunda-feira, 17, reprisa a entrevista com o Diretor da  Escola de Gestão e Controle Francisco Juruena, Sandro Bergue. Em parceria com o Ceape e Astc, a ESGC realiza, de 17 a 21 de junho, o Curso de Aperfeiçoamento de Auditores. A expectativa é de que, na sede do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul (TCE-RS), sejam recebidos em torno de 250 técnicos que atuam em Porto Alegre e nos Serviços Regionais de Auditoria, no interior do Estado.

   Bergue avalia que o encontro busca a aprendizagem contínua de auditores, com fundamento para a geração de mais valor público em matéria de controle externo. Para Bergue, o evento que ocorre anualmente, já se estabeleceu como um espaço de compartilhamento de saberes, novas ideias, conceitos e métodos de trabalho.

    Controle em Foco é uma produção do Centro de Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas do Estado. Essa edição vai ao ar na segunda-feira, 17, às 11h na Rádio do TCE/RS: http://migre.me/aUbxy.
- Programas anteriores podem ser acessados aqui:http://www.mixcloud.com/Ceape/ -

 

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade