Notícias CEAPE

Ceape prestigia posse de novo Auditor Público Externo-

Escrito por Ceape TCE/RS11 de Mai de 2015 às 13:29
Notícias CEAPE
TCE-RS nomeou mais um Auditor Público Externo aprovado em Concurso Público.
 
 

O CEAPE/TCE-RS, representado por seu presidente, Josué Martins, prestigiou nesta quinta-feira (7/5), a posse de Ismael Gellati no cargo de Auditor Público Externo – Técnico em Processamento de Dados, aprovado no Concurso Público no 01/2014.

O novo integrante do TCE/RS foi empossado pelo presidente, Cezar Miola, que destacou a relevante atividade exercida pelo Tribunal de zelar e preservar os recursos públicos. Lembrou ainda das oportunidades de qualificação e exercício profissional oferecidas pela instituição.Compareceram à cerimônia, realizada no gabinete da presidência do TCE/RS, os diretores da Casa e familiares do novo integrante do Tribunal.

Buscando recompor o seu quadro de pessoal e manter a qualidade no exercício do controle externo, o TCE-RS promoveu, nos anos de 2011 e 2013, concursos públicos e nomeou 117 auditores e 66 oficiais de controle externo.

O presidente do CEAPE/TCE-RS, Josué Martins, deu as boas-vindas ao novo integrante da Casa e o convidou a conhecer a Entidade representativa dos Auditores, assim como se integrar ao seu quadro associativo.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade