Notícias CEAPE

CEAPE participa de homenagem à colega auditor

Escrito por Ceape TCE/RS18 de Abr de 2013 às 15:23
Notícias CEAPE
.
 
 

O Tribunal de Contas organizou, nessa quarta-feira, 17, sessão especial do Pleno para homenagear o colega Paulo Lourenço Machado, pelos 31 anos de serviços prestados ao TCERS, no momento de sua aposentadoria.  Durante a cerimônia, onde foi agraciado com a medalha Hercílio Domingues, o Conselheiro Presidente Cezar Miola enalteceu as qualidades do Auditor Público Externo para dizer “que é um modelo de Servidor do Tribunal a ser seguido”. Miola estendeu as homenagens ao conjunto dos Servidores.

A Diretoria do CEAPE compartilha das homenagens. Para o presidente Amauri Perusso “Paulo Lourenço sempre foi um Auditor dedicado e discreto. Sempre disponível para oferecer respostas seguras. Muito voltado ao exame das matérias que lhe eram submetidas”.

Na mesma sessão o Tribunal homenageou a atuação da Auditora Substituta de Conselheiro, Rozangela Motiska Bertolo, que, também se aposenta, concedendo-lhe igualmente a medalha Hercílio Domingues.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade