Notícias CEAPE

Ceape participa de evento em homenagem a ESGC

Escrito por Ceape TCE/RS24 de Jun de 2013 às 18:01
Notícias CEAPE
.
 
 

 

   O presidente do Ceape, Amauri Perusso e o Diretor Técnico, Josué Martins, participaram nesta segunda-feira, 24, do evento em homenagem  aos 10 anos da Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena, do Tribunal de Contas do Estado.
   Ao assinalar a trajetória crescente da valorização da educação corporativa no âmbito do Tribunal de Contas, o Diretor, Sandro Bergue, alerta para a importância das ações de educação: "Tendo como eixos o corpo técnico do TCE, os jurisdicionados e a educação para a cidadania e o controle social". Somente no ano passado, avalia Bergue, a Escola alcançou um total de 16 mil participações. Wramir Scliar, primeiro presidente da Escola de Gestão disse que a primeira ideia na criação era transformar o trabalho em serviço público e "reformar o pensamento da burocracia, reformulando o programa."
  Para o presidente do Ceape,  Amauri Perusso, a Escola de gestão é uma ferramenta indispensável para a construção do que está sendo chamado de um Tribunal  de Contas do futuro: " A experiência de Bergue nos remete para a qualificação de um  corpo técnico comprometido com esta nova realidade social", conclui o dirigente.

 

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade