Notícias CEAPE

União Gaúcha elege nova diretoria e Ceape /TCE-RS está no Conselho Fiscal

Escrito por Ceape TCE/RS12 de Jun de 2012 às 14:43
Notícias CEAPE
.
 
 

O consenso predominou na disputa pela nova diretoria da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social Pública e as duas chapas concorrentes, reuniram-se, momentos antes da Assembléia Geral, que aconteceu nessa quarta-feira, 5, para apresentarem à Comissão Eleitoral nominata única, com a seguinte composição:

Coordenação Executiva
Presidente: João Ricardo dos Santos Costa (AJURIS)
Vice-Presidente: José Alfredo Amarante (FASP)
Diretora Financeira: Cláudia Bacelar Rita (SINDIPERÍCIAS)
Secretário Geral: Telmo Lemos Filho. (APERGS)

Conselho Fiscal
Titulares
Kátia Terraciano Moraes (SINAPERS)
Paulo Sebastião Gonçalves Olympio (ASJ)
Ricardo Silva de Freitas (CEAPE/TCE-RS)

Suplentes
Luciane Canella (ABOJERIS)
Maria da Graça Marçal Souza (CEJUS)

O novo Presidente da entidade, João Ricardo dos Santos Costa, agradeceu a oportunidade de coordenar em 2010 os trabalhos da União Gaúcha, assegurando que sua gestão primará sempre pela união e democracia. “Quanto mais participativa forem as reuniões, mais legitimada será a atuação da União Gaúcha” afirmou.
Finalizando, a pedido da ASDEP, foi registrado um voto de louvor aos membros da última Coordenação Executiva e Conselho Fiscal, pelo excelente trabalho realizado nos dois anos de gestão. Esta é a quinta gestão da União Gaúcha, que foi criada no dia 8 de maio de 2005. Atualmente 29 entidades classistas, representantes de servidores públicos do Rio Grande do Sul integram a União Gaúcha.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade