Notícias CEAPE

Seminário discute a importância das Fundações para a Sociedade

Escrito por CEAPE-Sindicato05 de Dez de 2016 às 10:30
Notícias CEAPE
.
 
 

Nesta quarta-feira (7/12), a partir das 13h30min, no Centro de Eventos do Plaza São Rafael, em Porto Alegre, acontece o Seminário "A Importância das Fundações para a Sociedade". O objetivo do evento é trazer a visão do trabalhador e da sociedade frente a possibilidade de extinção de Fundações estaduais e demais medidas previstas no pacote do Governo do Estado.
São esperadas cerca de mil pessoas, que irão conhecer um pouco mais sobre o trabalho de diversas companhias e fundações ameaçadas de extinção pelo pacote do governo Sartori. Ao final, será produzida uma carta de apoio, que será levada em caminhada à Assembleia Legislativa. O seminário é uma promoção do Sindicato dos Empregados em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Fundações Estaduais do Rio Grande do Sul (SEMAPI), com apoio das associações de funcionários de Cientec, Metroplan, FDRH, FEE e FZB, além da CUT.

Veja a programação abaixo:

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade