Agenda

Seminário “Desenvolvimento Nacional – Dilemas e Perspectivas” reunirá estudiosos e lideranças sociais e políticas para debater a situação do país

Escrito por CEAPE-Sindicato20 de Mar de 2018 às 12:59
Agenda
.
 
 

No próximo dia 2 de abril acontecerá o seminário Desenvolvimento Nacional – Dilemas e Perspectivas. Durante seis semanas, no Auditório Dante Barone, localizado na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (Praça Marechal Deodoro, nº 101), sempre as 18h30.

O evento reunirá estudiosos e lideranças sociais e políticas de todo Brasil, para debater um projeto de desenvolvimento para o país. Serão discutidos temas essenciais para o futuro do país, na busca de diferentes correntes de opinião que tem em comum a defesa da nação brasileira.

Além do CEAPE-Sindicato, mais de 40 entidades e instituições prestigiadas organizam e promovem o evento, que será totalmente gratuito e aberto ao público que quiser se inscrever. Esse seminário será um Curso de Extensão do INSTITUTO LATINONAMERICANO DE ESTUDOS AVANÇADOS (ILEA/UFRGS) e concederá certificado àqueles que participarem de ao menos quatro painéis de debate e pagarem R$ 4,00 de seu custo de expedição.

As inscrições podem ser realizadas diretamente no endereço http://bit.ly/DesenvolvimentoNacional.

A programação pode ser obtida clicando aqui.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade