Notícias CEAPE

Roberto Robaina participa de debate na ASOFBM

Vice-presidente do CEAPE-Sindicato foi um dos entrevistadores

Escrito por CEAPE-Sindicato12 de Set de 2018 às 16:24
Notícias CEAPE
.
 
 

O candidato ao Governo do Estado pela coligação PSOL/PCB, Roberto Robaina, participou da série de debates ASOFBM-Eleições 2018, inclui ainda conversas com pré-candidatos ao senado, a deputados federais e estaduais. A sabatina aconteceu com a participação de representantes de entidades de servidores públicos, onde cada um teve o direito de fazer uma pergunta ao entrevistado. O candidato tem dez minutos para falar sobre suas ideias e seu programa de governo e cinco minutos para responder aos representantes das entidades.

Além do CEAPE-Sindicato, representado pelo vice-presidente, Filipe Leiria, participaram também representantes dos Defensores Públicos do Estado (ADPERGS), do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do RS (SINDIFISCO-RS) e da Associação dos Procuradores do Estado (APERGS). A mediação é feita pelo presidente da ASOFBM, Cel Marcelo Gomes Frota.

Clique aqui para ver a pergunta de Filipe Leiria e a resposta de Roberto Robaina.

Clique aqui para ver o vídeo do debate na íntegra.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade