Destaque na Mídia

Reportagem da TVE mostra histórico da dívida gaúcha

Presidente do CEAPE-Sindicato é um dos entrevistados

Escrito por CEAPE-Sindicato com dados da TVE20 de Abr de 2018 às 10:28
Destaque na Mídia
Josué Martins abordou a Dívida Gaúcha.
 
 

O presidente do CEAPE-Sindicato, Josué Martins, participou da matéria do programa TVE Repórter sobre a Crise nas Finanças do Estado. 

A reportagem está dividida em duas partes, onde a repórter Simone Feltes e o cinegrafista Paulo Gomes vão contar a origem e a evolução da dívida nos últimos 40 anos e debater as soluções para resolver a situação econômica e fiscal do estado. Participam do programa técnicos da Secretaria Estadual da Fazenda, economistas da FEE e pesquisadores com diversas linhas de pensamento e auditores. Também são entrevistados ex-governadores e secretários da fazenda de governos anteriores.

Clique aqui para acessar a primeira parte

Na segunda reportagem sobre a crise financeira do estado, o TVE REPÓRTER mostra as medidas econômicas e administrativas que estão sendo tomadas pelo governo e o reflexo delas no cotidiano das pessoas. E ainda: análises sobre quais as alternativas para recuperar as contas.

Veja aqui a segunda parte

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade