Notícias CEAPE

Presidente do CEAPE-Sindicato participa de reunião com Dep. Luis Augusto Lara

Escrito por CEAPE-Sindicato22 de Jun de 2016 às 17:48
Notícias CEAPE
.
 
 

O presidente do CEAPE-Sindicato, Josué Martins, participou nesta quarta-feira (22/6) de uma reunião-almoço a convite do deputado Luis Augusto Lara (PTB). O encontro foi realizado na Bancada e contou com a presença de diversas entidades. Tratou-se de um conjunto de iniciativas em andamento na Casa Legislativa do RS que tem relação direta com as atividades da categoria dos Auditores Externos.

Entre elas duas emendas ao PL 108/16 (LDO para 2017), de autoria do Deputado Lara, nos 21 e 22, em que são propostas auditorias “para avaliar a efetividade dos procedimentos adotados no âmbito das renúncias ficais e na constituição e extinção de créditos tributários” e “na dívida pública estadual”, respectivamente.

Em sua manifestação, Josué Martins parabenizou o Dep. Lara por sua iniciativa, lembrou da ação judicial movida em conjunto com o SENGE-RS, AFOCEFE-Sindicato e FENASTC, em que se busca ampliar a transparência nas concessões dos incentivos fiscais. As entidades presentes foram convidadas a participar da ação, onde se obteve diversas adesões, inclusive a do Dep. anfitrião.

Josué Martins aproveitou a oportunidade para destacar a importância de garantir-se as assinaturas para emenda de comissão que pretende incluir 9,3% de revisão nas dotações de Pessoal e Encargos Sociais para o orçamento de 2017 (a ser construída na reunião da Comissão de Finanças que ocorre nesta quinta-feira, 23/6). Destacou também a importância de votar dia 12/7 a derrubada dos vetos do Governador aos PLs de recomposição salarial das categorias de servidores dos Poderes.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade