Notícias CEAPE

Presidente do CEAPE-Sindicato fala em Defesa do Patrimônio Público Gaúcho

Escrito por Ceape-Sindicato25 de Abr de 2017 às 13:07
Notícias CEAPE
.
 
 

O presidente do CEAPE-Sindicato, Josué Martins, é um dos convidados para a palestra "Contra as Privatizações: Em Defesa do Patrimônio Público Gaúcho", organizada pela União da Juventude Comunista e União Eletricitária e que acontece na próxima quinta-feira (27/4), na sede do CPERS, na Capital.

O objetivo das entidades organizadoras é unir a juventude e os trabalhadores na luta contra as privatizações. Além, claro, de defenderem com vigor as Estatais gaúchas, como uma luta histórica dos trabalhadores.

Também participam dos debates a economista  Lucia dos Santos Garcia, coordenadora nacional do Sistema PED (Sistema Pesquisa de Emprego e Desemprego) complexo estatístico do DIEESE (Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos) e Marilinda Fernandes, advogada trabalhista, especialista em direito previdenciário.


A atividade será realizada a partir das 18h na sede do CPERS, no salão do 9º andar (Av. Alberto Bins, 480 – Porto Alegre).

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade