Notícias CEAPE

Presidente da Afisvec visita o CEAPE-Sindicato

Escrito por CEAPE - Sindicato 20 de Jul de 2018 às 12:21
Notícias CEAPE
Novo presidente da Afisvec faz visita a sede do CEAPE. (FOTOS: Assessoria de Imprensa do CEAPE-Sindicato).
 
 

O CEAPE-Sindicato recebeu, na última quinta-feira (19/7), o presidente da Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual – RS (Afisvec), Marcelo Ramos de Mello. Recém-eleito para o biênio 2018-2020, ele buscou o sindicato com a proposta de aproximação institucional e alinhamento de agendas, especialmente com relação às discussões relacionadas às finanças do Estado.

Durante a conversa com o presidente do Ceape-Sindicato, Josué Martins, e com vice-presidente, Filipe Leiria, o Auditor-Fiscal da Receita Estadual  trouxe a boa notícia de que a previsão de receita do Estado, atualmente e do ponto de vista de arrecadação do ICMS, está dentro da previsão orçamentária, ou seja, mantidas as tendências atuais, não deve ocorrer frustração de receita neste ano.

As duas entidades também acertaram o agendamento de reunião de trabalho com o ex-deputado Hermes Zaneti para discussão do tema da dívida pública da União. O presidente do CEAPE-Sindicato aproveitou a visita para entregar ao presidente da Afisvec exemplares da última edição da Revista Achados de Auditoria, que tem como tema central os 30 anos da Constituição de 1988 - a chamada Constituição Cidadã.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade