Notícias CEAPE

CEAPE prestigia posse de novas auditoras do TCE

Escrito por Ceape TCE/RS | 26 de Set de 2014 às 11:21
Auditoras tomaram posse no TCE/RS

As Auditoras Públicas Externas, Kelly Cristina Victor Franz e Márcia Raquel Paiva e Holanda e o Oficial de Controle Externo, Giordano Bruno Tassi foram empossados no TCE/RS na última sexta-feira (19/9). Na oportunidade o presidente, Cezar Miola, que solicitou-lhes empenho no constante desafio do TCE em ajudar a melhorar a gestão pública.

 
Notícias CEAPE

CEAPE/TCE-RS prestigia iniciativa do TCE/RS de fiscalização das políticas públicas para mulheres

Escrito por Ceape TCE/RS | 24 de Set de 2014 às 17:13

O Centro dos Auditores do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (CEAPE/TCE-RS) prestigiou, no dia 24/9 o lançamento da nova orientação referente às Políticas Públicas das mulheres e o combate à violência de gênero.

 
Notícias CEAPE

Independência do Banco Central do Brasil?

Escrito por Ceape TCE/RS | 23 de Set de 2014 às 14:40
Fernando Ferrari

Artigo de Fernando Ferrari Filho, professor titular da UFRGS publicado em Zero Hora, em 18/09/2014

A necessidade (ou não) de se ter independência do Banco Central do Brasil (BCB) para controlar o processo inflacionário, recentemente foi o centro do debate econômico entre os presidenciaveis. Fernando Ferrari explicou o que siginifica a independência de bancos centrais, além de mostrar que ela vai de encontro às evidências mundiais  

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade