Artigos

Auxílio-moradia para juízes

Escrito por Celso Fernando Karsburg* publicado no jornal Gazeta do Sul do dia 1o de outubro | 09 de Out de 2014 às 14:26
Celso Karsburg considera essa gratificação “imoral, indecente e antiética”

O juiz do Trabalho Celso Fernando Karsburg, de Santa Cruz do Sul (RS), renunciou publicamente ao recebimento do auxílio-moradia por considerar essa gratificação “imoral, indecente e antiética”.A decisão foi anunciada em artigo que o magistrado do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região publicou no jornal “Gazeta do Sul“, no dia 1º de outubro.

 
Artigos

Igualdade de tratamento ?

Escrito por Fabiano Marranghello Zalazar*, publicado na Zero Hora do dia 7/10 | 07 de Out de 2014 às 14:39
Fabiano Marranghello Zalazar falou sobre a questão do auxílio-moradia

Leia o artigo publicado por Fabiano Marranghello Zalazar na Zero hora do dia 7/10/2014. " A magistratura parece alheia à realidade brasileira", disse o diretor de Imprensa do Sindicato dos Servidores da Justiça do RS, sobre a questão do auxílio-moradia.

 
Notícias CEAPE

CEAPE prestigia posse do Auditor Público Externo

Escrito por Ceape TCE/RS | 07 de Out de 2014 às 09:48

O CEAPE/TCE-RS, representado por seu vice-presidente, Jaime Nunes Bezerra, prestigiou nesta segunda-feira (6/10), a posse do Auditor Público Adriano Ott.

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade