Notícias CEAPE

Campanhas Conselheiro Cidadão se espalham pelo país

Escrito por Ceape TCE/RS | 28 de Nov de 2014 às 15:00
As entidades envolvidas lutam pela transparência no processo de escolha

Mais de 500 participantes, entre representantes de 32 entidades civis e religiosas, estudantes de direito e outros cursos, reuniram-se na última semana (24 e 25 de novembro) no auditório da OAB, em Teresina, no PI, para o Seminário que tratou da “Participação da Sociedade Civil na Escolha dos Membros de Tribunais de Contas”, a campanha Conselheiro Cidadão que se espalha por todo o país.

 
Artigos

Omissão do Conselho Federal da Contabilidade

Escrito por Salézio Dagostim, Fundador e ex-presidente do Sindicato dos Contadores/RS* | 28 de Nov de 2014 às 11:26
Salézio Dagostim: "O que está em jogo é a importância de um trabalho contábil"

Leia o artigo de Salézio Dagostim, Fundador e ex-presidente do Sindicato dos Contadores/RS, publicado o Jornal do Comércio do dia 28/11/2014 sobre o perda da oportunidade do Conselho Federal de Contabilidade de combater a corrupção.

 
Artigos

Conselheiro Estilac Xavier manifesta-se contrário ao pagamento do Auxílio-Moradia nos termos em que foi exarada da decisão monocrática do Ministro Fux do STF

Escrito por Estilac Xavier, Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do RS | 27 de Nov de 2014 às 16:41
Estilac Xavier requere exclusão de pagamento de auxílio-moradia

Em carta aberta ao presidente do Tribunal de Contas do RS, o conselheiro requiriu a exclusão do pagamento do auxílio-moradia. Leia abaixo a íntegra da manifestação do Conselheiro.

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade