Notícias CEAPE

FENASTC elege nova Diretoria Executiva e Conselhos de Representantes e Fiscal

Escrito por Ceape, com informações da Fenastc | 10 de Dez de 2014 às 10:07
Diretoria Executiva, Conselho de Representantes e Conselho Fiscal da entidade
Durante o XXIV Congresso da Federação Nacional das Entidades dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil (FENASTC), nos dias 4 e 5 de dezembro, em São Paulo (SP), com a significativa presença de servidores representantes das entidades filiadas de todas as regiões do país, a entidade realizou as eleições sindicais para o triênio 2015-2017. Amauri Perusso foi reconduzido ao cargo de Presidente, agora contando com uma Diretoria Executiva mais robusta e com maior representação.
 
Notícias CEAPE

Ceape prestigia posse de Auditora Pública Externa

Escrito por Ceape/TCE-RS | 10 de Dez de 2014 às 09:18
Cerimônia ocorreu no gabinete da presidência no TCE-RS

Posse do Auditora Pública Externa Viviane Barreto Parcianello no TCE/RS. Na cerimônia também foram empossados os Oficiais de Controle Externo, Nina Bueno Pinto Leites , Leonardo Costa dos Santos Moraes e Yure Marcel Farias de Carvalho.

 
Notícias CEAPE

Auditoria Cidadã promove palestra sobre a Dívida Pública

Escrito por Ceape com informações da Auditoria Cidadã da Dívida | 09 de Dez de 2014 às 10:20
Palestra abordará As Desigualdades e a Dívida Pública

Palestra e debate "As desigualdades e a Dívida Pública" com o procurador da Fazenda Nacional Aldemario Araújo Castro. Promoção da UnBTV, Auditoria Cidadã da Dívida e Núcleo-DF e transmissão ao vivo pela UnBTV - Canal 15 da NET e pela internet via www.unbtv.unb.br.

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade