Notícias CEAPE

CEAPE participa da Assembleia Unificada do Movimento dos Servidores Públicos

Escrito por Ceape TCE/RS | 18 de Ago de 2015 às 17:56
Os servidores protestam contra a política do governo José Ivo Sartori

O CEAPE-Sindicato participou nesta terça-feira (18/8) da Assembleia do Movimento Unificado dos Servidores Públicos que reuniu todas as categorias dos servidores do estado. Os servidores protestam contra a política do governo José Ivo Sartori para enfrentar a crise financeira no Rio Grande do Sul (especialmente, o desmonte dos serviços públicos e o parcelamento de salários).

 
Notícias CEAPE

Ceape participa da abertura da Assembleia Geral do Cpers-Sindicato

Escrito por CEAPE/TCE-RS | 18 de Ago de 2015 às 11:31
Ceape participa da abertura da Assembleia Geral do Cpers-Sindicato

O Ceape-Sindicato, representado pelo seu presidente, Josué Martins, participou da abertura da Assembleia do Cpers-Sindicato, realizada no Gigantinho nesta terça-feira (18/8). A participação ocorre poucas horas antes da Assembleia Unificada dos Servidores que acontece, a partir das 14h, no Largo Glênio Peres, reunindo todas as categorias dos servidores públicos do estado. O Ceape falou como membro da Coordenação do Movimento Unificado.

 
Notícias CEAPE

Ceape prestigia Frente Parlamentar Pela Suspensão do Pagamento da Dívida Com a União Federal

Escrito por Ceape TCE/RS | 17 de Ago de 2015 às 18:08
A suspensão pretendida é pelo período de seis meses

O Ceape representado pelo seu presidente, Josué Martins, prestigiou nessa segunda-feira (17/08) a criação da Frente Parlamentar Pela Suspensão do Pagamento da Dívida com a União, proposta pelo Deputado Pedro Ruas (PSOL). A Frente tem como objetivo discutir e apresentar alternativas tendo em vista o momento gravíssimo pelo qual passam as finanças públicas do Rio Grande do Sul.

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade