Destaque na Mídia

Veja o vídeo e leia a matéria sobre a mobilização dos trabalhadores do serviço público do RS contra a política de Austeridade do Governo Sartori

Escrito por Sul21 | 24 de Ago de 2015 às 13:01
O Ceape defende a realização de uma auditoria cidadã desta dívida

Mais de 43 entidades de servidores participaram da organização do ato desta terça-feira que decretou greve geral de três dias de todo funcionalismo público. Todas as categorias de servidores do Estado estiveram representadas na mobilização que iniciou pela manhã e terminou no final da tarde com um ato em frente ao Palácio Piratini.

 
Notícias CEAPE

Ceape recebe Moção de Apoio à Paralisação dos Servidores

Escrito por CEAPE/TCE-RS | 20 de Ago de 2015 às 10:52
Ceape recebe Moção de Apoio à Paralisação dos Servidores

Moção de Apoio da Câmara Municipal de Ijuí à paralisação realizada pelos servidores públicos do Estado do Rio Grande do Sul, em virtude do parcelamento de seus salários.

 
Notícias CEAPE

CCJ da Assembleia fará audiência pública sobre o PLC 206 (LRF Estadual)

Escrito por CEAPE/TCE-RS | 19 de Ago de 2015 às 12:19
CCJ da Assembleia fará audiência pública sobre o PLC 206 (LRF Estadual)

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aprovou em reunião ordinária, na manhã de terça-feira (18/8), a realização de audiência pública para tratar do Projeto de Lei Complementar nº 206/2015, de autoria do Executivo, que estabelece normas de finanças públicas voltadas à responsabilidade da gestão fiscal e cria mecanismos prudenciais de controle com o objetivo de alcançar o equilíbrio financeiro das contas públicas. Trata-se da chamada Lei de Responsabilidade Fiscal Estadual.

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade