Notícias CEAPE

Audiência na Comissão de Finanças contesta PPA do governo estadual

Escrito por CEAPE-Sindicato | 04 de Set de 2015 às 11:02
Audiência na Comissão de Finanças contesta PPA do governo estadual

O CEAPE-Sindicato participou das duas audiências públicas na manhã da quinta-feira (3/9), na Assembleia Legislativa. A primeira delas, da Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle, presidida pelo deputado Luis Augusto Lara (PTB), ocorreu no Espaço Convergência do Fórum Democrático, no térreo do Palácio Farroupilha, para apresentação e discussão do PL 283/2015, o Plano Plurianual (PPA) para o período 2016/2019.Ainda pela manhã ocorreu a audiência pública, solicitada pela deputada Stela Farias (PT) para debater o PLC 206/2015.

 
Agenda

CEAPE-Sindicato presente na audiência pública do PCL 206

Escrito por CEAPE-Sindicato | 02 de Set de 2015 às 13:41
CEAPE-Sindicato presente na audiência pública do PCL 206

O presidente do CEAPE-Sindicato, Josué Martins, é um dos convidados da audiência pública, que acontece nesta quinta-feira (3/9) para discutir a Lei de Responsabilidade Fiscal Estadual (PLC 206/2015), de autoria do Executivo. A audiência está prevista para começar às 11h15min, no Auditório Dante Barone, da Assembleia Legislativa.

 
Destaque na Mídia

Para auditor, discurso de que falta dinheiro ao Estado é 'mentiroso'

Escrito por Isabella Sander / | 01 de Set de 2015 às 12:24
Para auditor, discurso de que falta dinheiro ao Estado é 'mentiroso'

Em declaração para o Jornal do Comércio, o presidente do Centro de Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas do Estado (Ceape/TCE-RS), Josué Martins, dis que as proposições colocadas pelo governo não solucionarão a crise. "O discurso de que falta dinheiro é mentiroso. O governador está usando uma tática maldosa para aprovar aquilo que quer. Ele já poderia ter lançado mão do aumento do uso dos depósitos judiciais para não atrasar salários, mas, maldosamente, usa os servidores como massa de manobra", observa.

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade