Notícias CEAPE

Especialista defende auditoria das dívidas do Estado e do Brasil e avalia que débito gaúcho já poderia estar pago

Escrito por Deni Zolin / Diário de Santa Maria | 09 de Nov de 2015 às 10:41
Josué Martins palestrou em Santa Maria, a convite da Sedufsm

O presidente do Sindicato dos Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas do Estado, Josué Martins, um dos coordenadores do grupo da Auditoria Cidadã, que defende uma auditoria das dívidas do Estado e da União, deu palestra em Santa Maria, na sexta à tarde, a convite da Sedufsm. Seguem os principais trechos da entrevista,ao colunista Deni Zolin.

 
Notícias CEAPE

Entidades se reúnem com o Presidente do PP, Celso Bernardi, para tratar da reposição salarial dos servidores

Escrito por Ceape TCE/RS | 06 de Nov de 2015 às 11:11
O encontro ocorreu na sede do PP-RS

O CEAPE-Sindicato representado pelo seu presidente, Josué Martins, e de seu vice, Ricardo Freitas, participou na tarde desta quinta-feira (05/11) de uma reunião com o presidente do Partido Progressista, Celso Bernardi, para tratar de matérias de interesse dos servidores. A principal pauta foi a questão da reposição salarial. O encontro ocorreu na sede do PP-RS.

 
Notícias CEAPE

CEAPE-Sindicato presente em sessão da AL sobre RPVs

Escrito por Ceape TCE/RS | 04 de Nov de 2015 às 14:23
PL 336/2015 reduz de 40 para sete salários mínimos o enquadramento das RPVs devidas pelo Estado.

O CEAPE-Sindicato representado pelo seu vice-presidente, Ricardo Freitas, que também estava como conselheiro da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública participou nesta terça-feira (03 /10) da sessão da AL que tratou do Projeto de Lei nº 336/2015 do Governo Sartori, que reduz de 40 para sete salários mínimos o enquadramento das Requisições de Pequeno Valor (RPVs) devidas pelo Estado.

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade