Notícias CEAPE

CEAPE-Sindicato se reúne com o Presidente do PSB, Beto Albuquerque para tratar de matérias de interesse dos Auditores e da reposição salarial dos servidores

Escrito por Ceape TCE/RS | 26 de Out de 2015 às 17:35
O Presidente Beto Albuquerque mostrou-se sensível ao pleito das entidades em favor da reposição

O CEAPE-Sindicato representado pelo seu presidente, Josué Martins, participou na tarde desta segunda-feira (26/10) de uma reunião com o presidente do Partido Socialista Brasileiro, candidato a Vice-Presidente do Brasil nas últimas eleições, Beto Albuquerque, para tratar de matérias de interesse dos Auditores Externos. O encontro ocorreu na sede do PSB-RS.

 
Notícias CEAPE

Palestra sobre dívida pública reúne CEAPE-Sindicato e representantes da FEE

Escrito por Ceape TCE/RS | 23 de Out de 2015 às 16:59
Evento faz parte da Semana Acadêmica da Faculdade de Ciências Econômicas da UFRGS

O presidente do CEAPE-Sindicato, Josué Martins, participou nesta quinta-feira (22/10) da palestra sobre a "Crise e Dívida do RS" na Semana Acadêmica da Faculdade de Ciências Econômicas da UFRGS, em Porto Alegre. A palestra também contou com a presença de Carlos Paiva e Liderau Marques, representantes da Fundação de Economia e Estatística (FEE).

 
Notícias CEAPE

Dilma veta lei que permitiria aposentadoria de servidor público aos 75 anos

Escrito por Conjur | 22 de outubro de 2015 | 23 de Out de 2015 às 12:07
O texto esperava sanção presidencial desde o dia 29 de setembro

A presidente Dilma Rousseff vetou, nesta quinta-feira (22/10), o projeto de lei que permitira aos servidores públicos a aposentadoria aos 75 anos. A mudança era esperada — e comemorada — por juízes e servidores desde que entrou em vigor a chamada PEC da Bengala, que adiou a aposentadoria compulsória de ministros do Supremo Tribunal Federal, dos tribunais superiores e do Tribunal de Contas da União.

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade