Notícias CEAPE

Entidades se reúnem com o Presidente do PP, Celso Bernardi, para tratar da reposição salarial dos servidores

Escrito por Ceape TCE/RS | 06 de Nov de 2015 às 11:11
O encontro ocorreu na sede do PP-RS

O CEAPE-Sindicato representado pelo seu presidente, Josué Martins, e de seu vice, Ricardo Freitas, participou na tarde desta quinta-feira (05/11) de uma reunião com o presidente do Partido Progressista, Celso Bernardi, para tratar de matérias de interesse dos servidores. A principal pauta foi a questão da reposição salarial. O encontro ocorreu na sede do PP-RS.

 
Notícias CEAPE

CEAPE-Sindicato presente em sessão da AL sobre RPVs

Escrito por Ceape TCE/RS | 04 de Nov de 2015 às 14:23
PL 336/2015 reduz de 40 para sete salários mínimos o enquadramento das RPVs devidas pelo Estado.

O CEAPE-Sindicato representado pelo seu vice-presidente, Ricardo Freitas, que também estava como conselheiro da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública participou nesta terça-feira (03 /10) da sessão da AL que tratou do Projeto de Lei nº 336/2015 do Governo Sartori, que reduz de 40 para sete salários mínimos o enquadramento das Requisições de Pequeno Valor (RPVs) devidas pelo Estado.

 
Notícias CEAPE

Diretores do CEAPE-Sindicato prestigiam VII Fórum Nacional de Procuradores do Ministério Público de Contas

Escrito por Ceape TCE/RS | 04 de Nov de 2015 às 12:33
Evento ocorreu no auditório do Palácio da Justiça, em Porto Alegre
Os diretores do CEAPE-Sindicato, Romano Scapin (diretor jurídico), Jaime Bezerra (diretor de Diretor de Aposentados, Previdência e Saúde) e Mark Kuschick (Diretor de Integração Social, Cultural e Esportiva) estiveram presentes nesta terça-feira (03/10), no VII Fórum Nacional de Procuradores do Ministério Público de Contas. O evento abordou o assunto “Da independência funcional à autonomia institucional” dividido em três painéis: “a função fiscalizadora do Poder Legislativo”, “Independência funcional e atuação integrada dos ramos autônomos do Ministério Público brasileiro” e “Controle jurisdicional dos atos administrativos”.
 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade