Notícias CEAPE

CEAPE-Sindicato acompanha a distribuição do PLs de reajuste dos servidores

Escrito por CEAPE - Sindicato | 10 de Nov de 2015 às 10:30
Reunião CCJ distribuiu os PLs de reajuste das categorias
O presidente do CEAPE-Sindicato, Josué Martins, esteve na manhã desta terça-feira (10/11) na reunião da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa para a acompanhar a distribuição dos Projetos de Lei (PLs) nº 368/2015, 369/2015, 370/2015 e 371/2015, que recompõem em 8,13%, os vencimentos dos servidores do Poder Judiciário, Defensoria Pública, Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado, respectivamente.
 
Destaque na Mídia

Mar de lama

Escrito por Auditoria Cidadã da Dívida | 09 de Nov de 2015 às 11:56
O risco de rompimento de barragens da Samarco foi alvo de alerta em 2013

No último dia 5 de novembro, um acidente decorrente do rompimento de uma barragem de rejeitos de minério de ferro invadiu a comunidade de Bento Rodrigues, distrito de Mariana/MG, afetando centenas de pessoas e resultando em centenas de desabrigados, além de feridos e mortos.

 
Notícias CEAPE

Especialista defende auditoria das dívidas do Estado e do Brasil e avalia que débito gaúcho já poderia estar pago

Escrito por Deni Zolin / Diário de Santa Maria | 09 de Nov de 2015 às 10:41
Josué Martins palestrou em Santa Maria, a convite da Sedufsm

O presidente do Sindicato dos Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas do Estado, Josué Martins, um dos coordenadores do grupo da Auditoria Cidadã, que defende uma auditoria das dívidas do Estado e da União, deu palestra em Santa Maria, na sexta à tarde, a convite da Sedufsm. Seguem os principais trechos da entrevista,ao colunista Deni Zolin.

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade