Notícias CEAPE

Revista Achados de Auditoria contribui com grupo de pesquisa da UFRGS

Escrito por CEAPE-Sindicato | 17 de Dez de 2015 às 15:56
Revista Achados de Auditoria contribui com grupo de pesquisa da UFRGS

O CEAPE/TCE-RS recebeu recentemente ofício de agradecimento dos membros do grupo de pesquisa “Monitoramento de Políticas Públicas de Educação infantil no Rio Grande do Sul: estudo sobre a implementação da Emenda Constitucional 59/09 – obrigatoriedade da matrícula na pré-escola”, da Faculdade de Educação da UFRGS pela doação de exemplares da última edição da Revista Achados de Auditoria.

 
Notícias CEAPE

TCE-RS tem novo presidente

Escrito por Ceape TCE/RS | 16 de Dez de 2015 às 15:39
A solenidade de Posse ocorreu no auditório Romildo Bolzan, na sede do TCE-RS

O conselheiro Marco Peixoto foi eleito e empossado nesta quarta-feira (16/12) como Presidente do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul (TCE-RS). Seguindo a tradição da Corte de rodízio por antiguidade, por unanimidade, os conselheiros também elegeram para vice-presidente, Iradir Pietroski; na 2ª vice-presidência assume Adroaldo Loureiro e como Corregedor, Estilac Xavier. O ex-presidente Cezar Miola será o Ouvidor do TCE-RS e o presidente da 1ª Câmara, Algir Lorenzon e da 2ª Câmara, Pedro Poli de Figueiredo. A eleição ocorreu no Plenário Gaspar Martins, na sede do TCE-RS, na Capital, seguida pela solenidade de Posse, no auditório Romildo Bolzan.

 
Notícias CEAPE

Nota do CEAPE-Sindicato às Categorias sobre a sucessão na Presidência do TCE

Escrito por CEAPE-Sindicato | 15 de Dez de 2015 às 12:07

Nota sobre a eleição da nova gestão do TCE-RS

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade