Notícias CEAPE

Novos APEs tomam posse no TCE-RS

Escrito por CEAPE-Sindicato22 de Jan de 2019 às 13:37
Notícias CEAPE
Diretor do Ceape, Cesar Filomena (à esq) e o presidente em exercício (à dir), Filipe Leiria, prestigiaram a cerimônia.
 
 

Na tarde de segunda-feira (21/1), aconteceu no Gabinete da Presidência do TCE-RS, a solenidade de posse dos novos Auditores Públicos Externos (APEs), Gabriela Marin Konzen, Carlos Roberto Romero Generoso e Cristiane Potrickos da Silva, bacharéis em Ciências Contábeis;  Roberta e Caetano Rondino, arquitetura e Andrey Reichelt Azambuja,  Engenharia Civil.

O CEAPE-RS, na oportunidade, esteve representado pelo seu presidente em exercício Filipe Leiria, que destacou que as nomeações “vão ao encontro da política de reposição dos cargos vagos, importante para o fortalecimento da função da auditoria”.


Estiveram presentes no evento, os diretores da Casa: Sandro Correia de Borba (Diretor Geral); José Alaor Silveira (Administrativo); Claudio Roberto Koskosdan das Chagas (Controle e Fiscalização) e Cesar Luciano Filomena (Diretor em exercício da Escola do TCE); futuros colegas de trabalho; familiares dos novos Auditores e o Conselheiro-Presidente do TCE-RS, Iradir Pietroski, que em sua fala abordou a importância do trabalho da auditoria no Tribunal de Contas, que é o que faz a instituição ser reconhecida até fora do Estado. Ele salientou a importância da “harmonia entre as funções do auditor e do conselho,

buscando a independência de atuação do profissional de auditoria”.

Filipe Leiria  deu as boas vindas aos empossados, desejou uma ótima carreira e os convidou para visitar a sede da entidade e conhecer o trabalho desenvolvido pelo CEAPE-Sindicato.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade