Notícias CEAPE

Novos APEs tomam posse em solenidade no TCE-RS

Escrito por CEAPE-Sindicato14 de Mar de 2018 às 12:25
Notícias CEAPE
Presidente do CEAPE-Sindicato recebe os novos APEs.
 
 

Na tarde de terça-feira (13/3), aconteceu no Gabinete da Presidência do TCE-RS a solenidade de posse dos novos Auditores Públicos Externos (APEs), Gustavo Adolfo Carrozzino e Andreia de Oliveira dos Santos. “Com esta nomeação, as vagas para o cargo de Bacharel em Ciências Atuariais estão todas preenchidas”, destacou o presidente do CEAPE-Sindicato, Josué Martins, saudando a iniciativa da nova direção do TCE-RS em ocupar as vagas, e, com isso, proporcionar melhores condições de trabalho e, portanto de atendimento da demanda social de Controle Externo qualificado.


Estiveram presentes no evento, os diretores da Casa: Sandro Correia de Borba (Diretor Geral); José Alaor Silveira (Administrativo); Claudio Roberto Koskosdan das Chagas (Controle e Fiscalização) e Sandro Trescastro Bergue (Diretor da Escola); futuros colegas de trabalho; familiares dos novos Auditores e o Conselheiro-Presidente do TCE-RS, Iradir Pietroski, que em sua fala abordou a importância do trabalho da auditoria no Tribunal de Contas, que é o que faz a instituição ser reconhecida até fora do Estado.

 

O CEAPE-Sindicato foi representado pelo presidente, Josué Martins; pelo vice-presidente, Filipe Leiria; e pelos diretores Roberto Sanchotene e Cesar Luciano Filomena, que deram as boas vindas aos empossados, desejaram uma ótima carreira e os convidaram para visitar a sede da entidade e conhecer o trabalho desenvolvido pelo CEAPE-Sindicato.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade