Notícias CEAPE

Novos APEs são empossados em cerimônia no Plenário do TCE-RS

Escrito por CEAPE-Sindicato11 de Jun de 2018 às 12:49
Notícias CEAPE
.
 
 

 

 

Em cerimônia ocorrida às 11h da última quinta-feira, 7/6, foram empossados, na presença do Presidente do TCE-RS, Conselheiro Iradir Pietrosky; do Diretor da Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena, Sandro Bergue; da Conselheira-substituta, Ana Cristina Moraes Warpechowski; do Diretor Geral em substituição, José Alaor Silveira e do Diretor de Controle e Fiscalização, Claudio Roberto Koskodan das Chagas, os APEs de Ciências Contábeis: Tania Maria Diehl, Genesis Miguel Pereira, Claiton Rafael Morais Hettwer, Thiago Fraga Lima, Marisa Figueiredo Bueno, Emanuel Jose Gross, Claudio Adriano Lassen, Raimundo Pereira da Silva Junior, Felipe Wagner da Rosa e Roberto Daniel Foltz, juntamente com os APEs de Engenharia Civil: Douglas Gonçalves de Lima e Luiz Givago Franco Dutra.

O Conselheiro Iradir Pietrosky, em seu discurso, ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelos auditores externos e concluiu: “O Tribunal de Contas é dos funcionários, ele é de vocês. Então, sejam bem-vindos”.

Representando o CEAPE-Sindicato estavam os auditores públicos externos Kenman Correa Yung (Diretor Administrativo e Financeiro) e Cesar Luciano Filomena (Diretor Técnico). Os dois parabenizaram os novos colegas, deram boas-vindas e os convidaram a integrar os quadros associativos do CEAPE-Sindicato.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade