Notícias CEAPE

Novos APEs e OCEs tomam posse no TCE-RS

Escrito por CEAPE-Sindicato06 de Dez de 2017 às 12:52
Notícias CEAPE
Ricardo de Freitas, vice-presidente do CEAPE-Sindicato, deu as boas-vindas aos ingressantes. (Fotos: Vera Nunes - CEAPE).
 
 

O CEAPE-Sindicato, representado pelo seu vice-presidente, Ricardo Silva de Feitas, prestigiou a posse dos APEs Maria Cristina Albarello e Luiz Correia dos Santos, e das OCEs  Laura Vasques Duarte e Lidiane Jorge Peltz, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (6/12), no Gabinete da Presidência do TCE-RS, na Capital.
A cerimônia também teve a presença de familiares, de membros da Diretoria do Tribunal e de dois ex-conselheiros, Sandro Pires e Hélio Mileski. Na saudação aos novos integrantes da Casa, o presidente Marco Peixoto, salientou que eles irão trabalhar num dos melhores Tribunais de Contas, reconhecido em todo o país. Acrescentou que, na sua gestão, procurou intensificar o trabalho de orientação aos gestores municipais. “Foi um trabalho árduo, mas gratificante, uma vez que o TCE-RS recebe, cada vez mais,  o reconhecimento da sociedade”.
Ao final da solenidade, os ingressantes receberam a última edição da Revista Achados da Auditoria e também foram convidados a conhecer a sede e o trabalho realizado pelo CEAPE-Sindicato.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade