Notícias CEAPE

Novo APE toma posse em solenidade no TCE-RS

Escrito por CEAPE-Sindicato18 de Out de 2018 às 17:25
Notícias CEAPE
Novo APE é recebido por diretores e futuros colegas da Casa. (Foto: Claudir Tigre - TCERS).
 
 

Na manhã desta terça-feira (17/10), aconteceu no Gabinete da Presidência do TCE-RS, a cerimônia de posse que nomeou o bacharel em Ciências Contábeis, Vinicius Feistel Valerio, o mais novo Auditor Público Externo da Casa. Ele foi empossado pelo Conselheiro-Presidente do TCE-RS, Iradir Pietroski, que em sua fala abordou a importância do trabalho desenvolvido pelo Tribunal, considerado um dos mais atuantes do país.

Josué Martins, presidente do CEAPE-Sindicato, ressaltou a importância de mais um Auditor Externo nos quadros de trabalho. Estiveram presentes no evento os diretores da casa: Sandro Correia de Borba (Diretor Geral); José Alaor Silveira (Administrativo); o vice-presidente do CEAPE-Sindicato, Filipe Leiria, além de diretores do CEAPE e futuros colegas de trabalho.

Josué Martins, que deu as boas vindas ao novo APE, entregou um exemplar da Revista Achados de Auditoria e o convidou para visitar a sede da entidade e conhecer o trabalho desenvolvido pelo CEAPE.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade