Agenda

Movimento M3D lança Decálogo eleitoral

CEAPE-Sindicato apoia iniciativa de entidades civis

Escrito por CEAPE-Sindicato23 de Ago de 2018 às 12:41
Agenda
.
 
 

Na próxima quarta-feira (29/8), o Movimento Democracia, Diálogo e Diversidade – M3D realiza o Ato de Lançamento do seu Decálogo Eleitoral 2018. O M3D, que tem o apoio do CEAPE-Sindicato, é um movimento sem vínculo partidário que surgiu da iniciativa de profissionais liberais, artistas, empresários, intelectuais, juristas, profissionais do direito, religiosos de diferentes tradições, trabalhadores de diversas áreas e atividades com objetivo de retomar o diálogo sobre política com civilidade, o que é essencial na democracia.

Considerando as eleições que se aproximam, o M3D elaborou um Decálogo Eleitoral que expressa os valores da Democracia e da Constituição. O Decálogo foi enviado a todos os partidos políticos e candidatos(as), solicitando que o endossem e se comprometam com ele.

O lançamento do Decálogo Eleitoral do M3D para a sociedade ocorrerá, às 19 horas, do dia 29/8, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do RS. Para o evento, foram convidados todos os candidatos a cargos majoritários do Rio Grande do Sul e os candidatos(as) a vice-presidente da República residentes no estado.

Após o Lançamento do Decálogo serão amplamente divulgados pelo M3D os nomes dos candidatos e candidatas que endossarem e se comprometerem com a proposta. O evento será transmitido pela TV Assembleia RS, canal 16 da NET, pela página do M3D no Facebook e por veículos de mídia social e alternativa.

O detalhamento das ideias e do debate podem ser encontrados na página do Movimento Democracia Diálogo Diversidade: https://www.facebook.com/M3D .

Veja o Decálogo na imagem abaixo:

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade