Notícias CEAPE

Ministro Cidadão recebe apoio do PSOL

Escrito por Ceape TCE/RS13 de Jun de 2012 às 02:33
Notícias CEAPE
.
 
 

Durante a audiência pública realizada na última quinta-feira (11/8) na Comissão de Legislação Participativa (CLP), o líder do PSOL, deputado Chico Alencar, confirmou que o partido apoiará a candidatura do auditor Rosendo Severo à vaga de ministro do TCU. Rosendo, que será indicado pelo PPS, vem conquistando cada vez mais espaço na Câmara. Segundo Chico Alencar, o movimento inistro Cidadão já é uma "pequena revolução".

O segundo vice-presidente da CLP, deputado Dr. Grilo, elogiou a iniciativa e considerou possível a eleição. "Todas as candidaturas estão em fase inicial. Tem muita coisa ainda para acontecer. Depende muito do nome que vai surgir daqui porque em um segundo momento essa candidatura pode ganhar um corpo e ter um resultado positivo. A discussão tem de ser feita com toda a Casa posteriormente", disse Dr. Grilo. Na próxima semana, Rosendo Severo percorrerá lideranças e fará contato com deputados em busca de votos.

Fonte: Portal Ministro Cidadão
Link: http://www.ministrocidadao.org.br/v1/
   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade