Notícias CEAPE

Mark Ramos Kuschick é o novo presidente da Sociedade de Economia do RS

Escrito por CEAPE-Sindicato16 de Ago de 2016 às 15:52
Notícias CEAPE
.
 
 

Ocorreu no dia 15 de agosto de 2016 a posse da nova Diretoria da Sociedade de Economia do Rio Grande do Sul, com mandato de dois anos.  Trata-se de uma associação de classe dos profissionais de economia, de caráter civil,  que existe há 73 anos, e é conhecida como a CASA DO ECONOMISTA.

A nova Diretoria é composta pelos seguintes economistas Mark Ramos Kuschick, Sergio Ramos Gonzalez, Júlio Elmar Vargas, Dejalme Andreoli.  A situação da entidade é delicada, pela escassez de recursos arrecadados, mas a nova Diretoria se dispõe a seguir com seus objetivos de estudar, discutir e divulgar a Economia, prestar serviços e valorizar a profissão do Economista. Declarou que seguirá buscando a aproximação com as entidades de representação de nossa profissão, bem como das que representam outras profissões, defendendo os valores democráticos e de cooperação que resultem em defesa e melhorias para os associados.

Saudou-se o transcurso do dia do Economista no dia 13 de agosto. Com a finalidade de incentivar e propiciar o debate de temas essenciais, para marcar a solenidade de posse,  convidou-se o Economista, Auditor Público Externo, Josué Martins, Presidente do CEAPE-SINDICATO, para conversar sobre a situação atual da  Dívida Brasileira e a sua repercussão nas economias estaduais, em particular no RS.  Houve uma ampla e detalhada exposição que esclareceu sobre os múltiplos aspectos que o problema encerra. Foi uma oportunidade para conhecer, conversar e examinar perspectivas de curto, médio e longo prazos.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade