Notícias CEAPE

Inauguração do novo posto de atendimento do Banrisul no TCE-RS

Escrito por CEAPE-Sindicato20 de Jul de 2018 às 12:17
Notícias CEAPE
.
 
 

Na última sexta-feira, 6 de julho de 2018, foi inaugurado o novo posto de atendimento do Banrisul no prédio sede do Tribunal de Contas do Estado. Na ocasião, estiveram presentes o Presidente, Iradir Pietroski ; o Presidente do Banrisul , Luiz Gonzaga Veras Mota; diretores , servidores e funcionários de ambas instituições. O CEAPE esteve representado pelo vice-presidente, Filipe Costa Leiria; juntamente com o Presidente da FENASTC, Amauri Perusso.

Na ocasião, tanto o presidente do Tribunal de Contas do Estado quanto do Banrisul, ressaltaram a importância da relação entre as instituições. O presidente do Banrisul destacou ainda como o equilíbrio entre o caráter público e a competitividade do mercado financeiro como fator central de orientação da instituição. O novo posto do Banrisul oferece, para atendimento de seus clientes, praticamente o dobro de espaço  em relação ao posto anterior.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade